Enfim, o início

Este texto foi postado por mim na primeira versão do site:

Depois de muito tempo tentando montar um site, acabei registrando um domínio e ele finalmente saiu do projeto e virou realidade. Mas isso só foi possível graças à ajuda do meu amigo Junior (da Bravanet), que é o cara em termos de desenvolvimento de sites web. Sem a ajuda do Junior, este site com certeza iria demorar muito para sair e, com certeza, se saísse, não teria a mesma qualidade.

Espero ter persistência suficiente para alimentar este site com posts periódicos. Tudo vai depender do tempo…

O objetivo inicial deste projeto é disponibilizar informações e dicas sobre Linux, redes, desenvolvimento e segurança em geral. Outros assuntos, no entanto, poderão aparecer no decorrer do tempo.

No mais, quero agradecer a todos que me ajudam diretamente, fornecendo-me informações e esclarecendo minhas dúvidas e também aos que me auxiliam de forma indireta, tentando tirar a suas dúvidas comigo (como se eu fosse uma boa referência…) o que, muitas vezes, me obriga a pesquisar e aprender mais.

E já que estamos no capítulo de agradecimento, eu não poderia deixar de agradecer à minha esposa, Elizete, pelo apoio constante e incondicional em todos os meus projetos, e também ao meu filho, Pedro Francisco, pela companhia, amor, inteligência e alegria: sem você filhão, nada disso teria sentido.

Finalmente, obrigado a todos que têm paciência suficiente para ler o que escrevo e criticar o modo como o faço…

Afinal, as críticas muitas vezes nos mostram como melhorarmos.

Boa leitura a todos.

Marião